sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Bonde

Mesmo que o dia passe,
coisas mudam,
o que é verdadeiro sempre continua o mesmo.
Assim foi nossa amizade,
cheia de brincadeiras,risadas...
O tempo passou,
mais ainda continua a mesma coisa.
Vocês todas me fizeram ver o lado especial da vida.
Sou muito grata a cada uma de vocês!
E que esse ''bonde'' (como a gente diz) cada dia se fortaleça.
Que as brincadeiras continue, 
e que mesmo distantes podemos sentir esse prazer da grande amizade!
Amo muito vocês e que nesse nosso mês da amizade,
continue sempre com risadas!

Lembra do meu aniversário?
Eu dei um presente pra cada uma de vocês,lembram?
Uma carta,
no envelope da carta eu escrevi a mão para todas vocês:
''O aniversário é meu mais o presente é seu,pois sem vocês eu não sou nada...''
E na carta de uma das pessoas eu escrevi mais ou menos assim:
''Eu posso te irritar,fazer tudo mais depois sempre eu vou virar e vou pedir desculpas por ser assim,
uma retardada,idiota...''
Não lembro bem o que era,
mais era uma coisa parecida com isso,
só lembro que foi de coração e nós duas choramos.

Abraços,beijos,brigas
E eu ainda viro pra vocês e falo de coração:

                           

Parabéns para vocês para esse mês tão especial!
Beijos,
Gabriela B.
---------------------------------------------------------------
Homenagem a: 
Ana Clara
Brenda L.
Carolina V.
Emily R.
Paula M.
Sabrina A.
Raphaella A.
---------------------------------------

Carol :  Já que você falou que estava ridiculamente feia na foto eu coloquei outra sua por cima kkk



Nenhum comentário:

Postar um comentário