segunda-feira, 19 de novembro de 2012

1 litro de lagrimas

Quantas vezes você já reclamou da sua vida?
Quantas vezes você já chorou por uma simples coisa?
Agora eu pergunto você da valor a sua vida?
Você ja tentou ver a vida de uma forma diferente?
Um dia minha amiga pediu para mim ver um dorama (novela Coreana eu acho) muito lindo.
E a partir dai eu vi a vida de um jeito diferente. Que tal você fazer o mesmo?

Tirinha de partes do dorama:



São 11 capítulos com cada um com 1 hora cada.Vai demorar para você acabar de ver mais eu recomendo.

Meu resumo

Fala sobre uma menina muito linda  que tem uma doença incurável com seus neurônios.Mostra suas dificuldades no seu dia-dia e sua força de vontade para vencer.Mostra sua familia e seu jeito simples de ser que ajuda sua filha todas as etapas de sua doença,ate mesmo o preconceito de muitos.Todos perguntam porque a doença escolheu Aya,uma menina muito meiga com o coração muito bom.Todo dia era uma luta.Na escola as suas amigas ajudavam, mais Aya teve que se mudar para uma escola de deficientes onde  se formou.Seu sonho era ajudar as pessoas então mesmo na cama com dificuldades de se comunicar,escrever,andar ela tem a oportunidade de escrever um livro e recebe varias cartas de pessoas com a mesma doença agradecendo pelo apoio e o jeito diferente que ajudou elas a quererem lutar dia por dia como Aya.Se emocione com essa linda historia.
PS:
Pegue uma toalha e um balde

Aqui são os links:


1 Litro de Lágrimas - "O Começo da Minha Juventude" - [Cap1/11]



1 Litro de Lágrimas - Os Olhares Sem Coração - Capítulo 6/11


Nenhum comentário:

Postar um comentário